O Município de Bragança apoia, uma vez mais, o Comércio Tradicional ao implementar um conjunto de medidas favoráveis à atividade comercial.





Com o objetivo de dinamizar a atividade no Comércio Tradicional e promover e valorizar os produtos regionais, o Município decidiu proceder à instalação de iluminação e som natalícios, de modo a animar as ruas mais comerciais no Centro Histórico.

Durante o mês de dezembro, os utilizadores dos parques de estacionamento subterrâneos da Praça Camões e da Praça Cavaleiro de Ferreira não pagam as duas primeiras horas de utilização, de modo a atrair novos clientes e cidadãos ao Centro Histórico da Cidade de Bragança, onde se localiza grande parte do Comércio Tradicional.

Foi ainda alterado o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais que podem estar abertos aos domingos. Já os estabelecimentos de restauração e bebidas terão horário livre na noite de 31 de dezembro.

Sabendo que a árvore de Natal é um dos símbolos por excelência desta quadra natalícia e querendo associar-se a esta celebração, o Município de Bragança disponibiliza gratuitamente, a todos os cidadãos, pinheiros naturais, resultantes de ações de limpeza de caminhos municipais.

Esta medida pretende evitar o corte indiscriminado de árvores, bem como contribuir para a poupança das famílias, sendo que algumas compravam pinheiros artificiais.

As árvores podem ser “levantadas” a partir do dia 2 de dezembro, na Praça do Município.

Enviar um comentário