O Município de Mirandela certificou recentemente o seu Sistema de Gestão da Qualidade com base na mais reconhecida norma internacional da Qualidade ISO 9001. Este Certificado foi atribuído pela SGS, organismo líder mundial em certificação.


A formalização desta prestigiada certificação culminou com a entrega do Certificado da Qualidade, no dia 18 de setembro, no Auditório Municipal de Mirandela.

A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade consiste na avaliação por um Organismo Certificador devidamente acreditado, atestando que a instituição cumpre todos os requisitos da norma internacional ISO 9001, e que incorpora nas suas atividades importantes princípios de gestão relativos nomeadamente à Focalização nos Clientes, Liderança, Envolvimento das Pessoas e Melhoria Contínua. A produtividade da instituição é reforçada pela reorganização dos processos e a sua imagem é fortalecida pelo prestígio associado à certificação.

O Certificado da Qualidade, agora atribuído ao Município de Mirandela pela SGS, abrange as atividades de Gestão Autárquica, nomeadamente Urbanismo/Obras Municipais/Projetos e Candidaturas; Sistemas de Informação Geográfica/Arquivo Documental; Ambiente/Saúde Pública e Salubridade; Atendimento Externo e Interno; Desporto (Piscinas Municipais e Pavilhão) e Aprovisionamento.

Enviar um comentário