A Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros reuniu com um representante da Auto-Estradas XXI, entidade adjudicatária da subconcessão da AE Transmontana, onde mostrou a sua completa discordância quanto à sinalização existente no Nó de Lamas da A4.


O relatório que destaca as anomalias existentes no local será agora remetido ao Conselho de Administração da empresa, aguardando-se uma reformulação da sinalização o mais breve possível, de modo a que com isso seja prestada a informação mais correta aos utilizadores da via.

No referido Nó, apesar de constituir uma importante saída para chegar à cidade para quem viaja no sentido Norte-Sul, não existem placas de indicação para Macedo de Cavaleiros, motivando a legítima queixa de muitos munícipes.

As placas que indicam saída para a sede de concelho estão apenas presentes, uns quilómetros adiante, no nó da Amendoeira/Zona Industrial, o que constitui uma desinformação para os automobilistas que viajando no sentido acima indicado, pretendam mais rapidamente chegar a Macedo de Cavaleiros.

“Ao fazer chegar a sua posição à Auto-Estradas XXI, a Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros pretende ver reposta a normalidade, evitando os inúmeros incómodos causados aos macedenses e àqueles que nos visitam” refe uma nota de imprens ada autarquia.

Enviar um comentário