O projeto “Fé nos Burros” continua a divulgar uma parte importante da cultura regional e concelhia. Desta feita vai ser dado a conhecer num dos espaços culturais mais badalados da capital, o LX Factory.




A exposição, composta por 20 telas gigantes, nasceu como forma de alertar para a necessidade de preservar a espécie e toda a cultura a ela associada.

O trabalho do fotógrafo João Pedro Marnoto, desenvolvido em colaboração com a APGA e o Município de Alfândega da Fé invade o LX factory durante o mês de maio. Aliás, trabalha-se para que a abertura coincida com o Open Day do Centro Cultural.

Uma iniciativa que, este ano, acontece a 10 de maio e que se caracteriza por 24 horas repletas de atividades culturais. Na calha está também a exibição do filme “Fé nos Burros” no âmbito deste open day. A exposição vai ficar patente até ao final do mês de maio.

O Projeto Fé nos burros composto por uma exposição, filme e um livro continua a suscitar interesse dos agentes culturais e tem permitido divulgar o nome de Alfândega da Fé.

Enviar um comentário