O Turismo no Eixo Urbano Douro Alliance conta, a partir de agora, com poderosos aliados na sua divulgação.






Durante a tarde do dia 22 de Abril, no Wine Bar do Museu do Douro, o Gabinete de Turismo Douro Alliance apresentou ao público o seu novo website e um conjunto alargado de materiais de informação turística que servirão de base à promoção turística deste território composto por Vila Real, Peso da Régua e Lamego.

A sessão de apresentação iniciou com as palavras do Presidente da Câmara Municipal do Peso da Régua, Eng.º Nuno Gonçalves a quem se juntou o Dr. Manuel Martins, Presidente da Câmara Municipal de Vila Real e o Vereador responsável pela pasta do Turismo no Município de Lamego, Dr. Jorge Osório.

Disponível a partir de ontem em, a nova página web www.douroalliance.org/gabineteturismo do Turismo Douro Alliance apresenta-se como a estrutura base de todo o trabalho desenvolvido por este gabinete concentrando, aqui, em formato digital, toda a informação produzida.

O site permite realizar uma pesquisa rápida e eficaz dos pontos de interesse turístico, restauração, hotelaria, lojas e atividades de lazer no território Douro Alliance, não só em Português como, também, em Inglês e Espanhol.

O novo website apresenta uma estrutura dinâmica e original, reservando espaço de destaque à fotografia e aos conteúdos multimédia, todos produzidos especialmente para esta página web.

Enviar um comentário