A Douro Azul, empresa que opera com cruzeiro ao longo do rio Douro, vai inaugurar no próximo dia 22 dois novos navios-hotel, um dos quais terá como madrinha a actriz norte-americana Andie MacDowel, conhecida por ter participado em filmes como “Quatro Casamentos e um Funeral”, noticia o Jornal de Negócios.

Os dois novos navios ainda estão a ser construídos nos estaleiros navais do do grupo Martifer, mas a data de inauguração já está marcada para o próximo dia 22 de março.

O Queen Isabel e o Ama Vida serão inaugurados “numa cerimónia que terá impacto mundial” e que inclui um espectáculo musical de um artista internacional e a presença de outra estrela de Hollywood, referiu o presidente da empresa, Mário Ferreira, citado pelo Jornal de Negócios.

Andie MacDowel , que se fará acompanha pela sua filha, Rainey Qualley, também actriz, é conhecida pelos papéis que desempenhou em filmes como “Quatro Casamentos e Um Funeral” e “Groundhog Day – O Feitiço do Tempo”, em que formou dupla com Hugh Grant e Bill Murray, respectivamente.

“A ideia de convidar a Andie surgiu naturalmente pela amizade que nos une, e pela admiração que tenho pela brilhante carreira que tem vindo a construir. Penso que é a pessoa ideal para ser madrinha de uma embarcação como o Queen Isabel”, disse o empresário ao Jornal de Negócios.

“Será um evento marcante para a Douro Azul, não só pelo baptismo das duas novas embarcações, mas também porque iremos celebrar vinte anos de actividade”, referiu Mário Ferreira.

Enviar um comentário