A nova unidade de saúde de Mirandela, Hospital Terra Quente, abre oficialmente as suas portas no dia 3 de dezembro.






Nesta primeira fase estarão disponíveis consultas programadas de algumas especialidades e meios auxiliares de diagnóstico, seguindo-se em breve as consultas urgentes, o internamento hospitalar (50 camas) e o funcionamento do bloco operatório. Na terceira fase serão ativadas as unidades de cuidados continuados (43 camas) e residencial sénior (48 camas).

Este equipamento representa um investimento de 15 000 000 € diretos por parte dos acionistas e 2 000 000 € das restantes entidades que se associam ao projeto com a prestação de serviços.

O objetivo prioritário deste projeto foi desde o início proporcionar uma adequada cobertura de cuidados de saúde à população, assente em elevados padrões de qualidade e excelência, proporcionando serviços de apoio, integrando valências do domínio social e bem estar em complementaridade com as estruturas já existentes na região.

“O Hospital Terra Quente representa uma aposta forte na prestação de cuidados de saúde na região do Nordeste Transmontano. Pretendemos proporcionar à sociedade serviços médicos de qualidade, com um atendimento cuidado e personalizado. Os profissionais que connosco trabalham, as nossas instalações e os meios técnicos de que dispomos são a garantia dum padrão assistencial de referência a nível nacional”, pode ler-se na nota de abertura do site que apresenta a nova estrutura hospitalar.

Enviar um comentário