Vai ser lançado, no próximo dia 12 de Fevereiro, o programa de canorafting para o Rio Sabor. Trata-se de uma iniciativa que alia a dinamização turística do concelho de Alfândega da Fé com a componente desportiva e natural.

Assumindo o nome de “Despedida do rio Sabor”, este programa, promovido pela empresa de animação turística Mapaventura, em colaboração com o Município de Alfândega da Fé e Associação Coagret é também uma das últimas oportunidades de experimentar toda a adrenalina e aventura de uma descida deste rio em Canoraft.

A concentração dos participantes está marcada para as 14.00 horas junto do posto de turismo da vila de Alfândega da Fé. Daqui todos os interessados em participar serão transportados para Santo Antão da Barca, local onde se inicia a descida do troço de dificuldade baixa e com a duração de sensivelmente 1h.15m.

Esta é uma proposta diferente que também funcionará como uma espécie de “Despedida do rio Sabor”, pois a partir de 2013 a futura barragem começará a encher. “Venha enquanto é tempo para conhecer e mais tarde recordar”.

Enviar um comentário