No Próximo dia 31 de Outubro, o SPA Suspenso de Alfândega da Fé, vai ser transformado num espaço para a prática de ioga. A iniciativa faz parte de um ciclo de Workshops de início à prática desta actividade, que estão a ser promovidos na unidade. Uma forma de responder a algumas das solicitações de utentes do espaço e da população em geral, que procuram neste SPA formas de “fugirem” à agitação da vida moderna.

Neste campo o ioga pode assumir-se como uma prática fundamental, uma vez que é descrita como proporcionadora de bem-estar e revigoramento do corpo, das emoções e da mente. Muito mais do que um mero exercício físico o ioga é uma filosofia de vida, que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos.

Detentor de uma das mais deslumbrantes vistas da região transmontana, onde a simbiose com a natureza é perfeita, o SPA Alfândega assume-se como o local ideal para a prática desta tipo de exercício. Recorde-se que Hotel & SPA Alfândega da Fé foi o primeiro a abrir ao público um SPA suspenso, a mais de mil metros de altitude. O prolongamento do SPA para a envolvente exterior, ao mesmo tempo que se tira partido de todo o ambiente natural que o rodeia vê-se, também, agora potenciado com o desenvolvimento deste tipo de Workshops.

É a segunda iniciativa do género que vai ter lugar neste local. A primeira aula de ioga para iniciados contou com a participação de 16 alunos, a opinião foi unânime quanto às condições e potencialidades do espaço para a prática desta actividade.

Daí que pelas 15.00h do próximo dia 31 de Outubro, a experiência vá ser repetida.
Após a prática do ioga e para potenciar a sensação de bem-estar atingido, vai haver lugar a um ritual do chá, bebida milenar e lendária.

As inscrições para este segundo Workshop podem ser efectuadas directamente no Hotel & SPA Alfãndega da Fé, ou no Posto de Turismo e têm um custo de 5 euros.

Enviar um comentário