A Lipton vai marcar presença nos dias 7 e 8 de Agosto em Macedo de Cavaleiros, na Praia do Azibo, com um espaço onde as pessoas poderão usufruir de momentos de verdadeira descontracção enquanto experimentam os produtos da marca. A iniciativa, que percorrerá dezenas de praias de norte a sul do pais, faz parte da campanha de Verão “Lipton Let’s Dance”, que promete pôr toda a gente a dançar ao sabor de Lipton.

A zona Lipton será composta por ‘pufs’ dispostos ao longo de uma área de sombra e muita música que irá manter a animação durante todo o dia, para além de um grupo de promotores a fazer sampling. A única condição de acesso é a compra de um Lipton Ice Tea.

Esta acção, que decorre entre as 11h00 e as 19h00, pretende estabelecer uma interacção dinâmica com os consumidores, pelo que são organizados trinta minutos de dança, repetidos ao longo do dia, ao som de “Funkie Boogie”, a música do anúncio protagonizado pelo actor Hugh Jackman. Há também oferta de prémios para quem fizer o maior número de compras Lipton.

Com este tipo de acções de praia, a marca pretende reforçar a sua posição de mercado e tornar Lipton Ice Tea “a bebida de eleição para matar a sede neste Verão”, como explica Patrícia Jesus, Lipton Brand Manager.

A acção já passou por Amarante, Viana do Castelo, Esposende, Valadares, Sesimbra, Porto Covo, Melides, Mértola, Setúbal, Fonte da Telha, Amarante e irá abranger muitas outras praias do país, desde o litoral a praias fluviais e parques aquáticos no interior.

Enviar um comentário